quinta-feira, novembro 16, 2006

"U SAVER NUM OCUPA LUAR"

DICIONÁRIO DE BOLSO "PUTUGUÊIS-INGRELÊIS"

Dark : palavra que consta em um provérbio. Ex: É muito melhor dark receber.
Pay day : soltar pum. Ex : Desculpem! Eu pay day.
Say you : peitos. Ex: Um say you dela é menor que o outro.
Can : pergunta feita por quem não se lembra de nada. Ex: Can sou eu?
Cream : matar, roubar etc. Ex: Eles cometeram um cream.
Cheese : penúltima letra do alfabeto. Ex: Xá se escreve com cheese.
Year : sair, partir. Ex: Você tem que year agora?
Hand : se dar por vencido. Ex: Você se hand?
French : contrário de trás. Ex: Vai pra french!
Date : falar para alguém deitar. Ex: Date lá na cama.
Day : dar. Ex: Eu, esta noite day pra ele.
Paint : objeto para arrumar os cabelos. Ex : Me empresta o paint?
Fail : contrário de bonito. Ex: Ele é muito fail.
River : pior que contrário de bonito. Ex : Elas são o river.
Byte : agressão fisica. Ex: Ele sempre byte nela.
Eye : interjeição que se usa quando se tem dor. Ex : Eye! Que dor de dente!
Vase : momento da jogada. Ex! : Depois é sua vase.
Coffee : tosse. Ex: coffee, coffee, coffee.
To see : a mesma coisa que coffee. Ex : Ela quase morreu de tanto to see.
Can't : contrário de frio. Ex: Ui! O café está muito can't.
Morning : nem frio, nem can't. Ex: O café está morning.
Feel : corda fina. Ex : Me passa o feel dental.
Fought : foto. Ex : Vamos no fotógrafo tirar uma fought ?
Talk : pó branco. Ex : O talk é para usar nos pés.
Label : parte do rosto que envolve a boca. Ex: Ela usa batom no label todo dia.
Never : gelo em flocos. Ex: No inverno, as crianças do EUA fazem bonecos de never.
Too much : legume. Ex: Eu quero molho de too much na minha pizza.
Hair : mudar de direcção nos automóveis. Ex: Ele vai vir hair o volante.
Somewhere : nome de pessoa do interior. Ex: O Somewhere é primo do Manuer.
Ice : desejo. Ex : Ice ela me desse bola...
Beach : homossexual. Ex: Viu aquele cara? Ele parece ser beach.
Monday : palavra que transmite ordem. Ex : Eu já não monday você deitar?
Shoot : Bater com os pés. Ex : Eu vou dar um shoot em você.
May go : homem dócil, esfomeado. Ex : Ele é tão may go!
Hello : tocar. Ex : Ele hello na perna dela.
You : palavra para iniciar pergunta curiosa. Ex: You seu primo, como vai?
The Smiths : gesto usado só por quem é patrão. Ex: O chefe the smiths os maus funcionários.

Sem comentários: