segunda-feira, novembro 13, 2006

AMIZADE: QUIMERA OU... REALIDADE?


AMIZADE,AMIZADE.... ONDE ESTÁS QUE NÃO TE ENCONTRAMOS?
Você, que esta cansado de todos aqueles e-mails melosos, com poemas chatos sobre amizade que, quase sempre, são uma mentira pegada, já que, nem de longe nem de perto arranham, sequer a realidade.?????
Aqui está um poema sobre amigos(?) que realmente expressam a amizade verdadeira. Será???
AMIGO...
Quando você estiver triste... Eu vou-te ajudar a planejar uma vingança contra o filho da p..a que te deixou assim.
Quando você me olhar com desespero... Eu vou enfiar o dedo na tua goela e trazer para fora o que te estiver a engasgar.
Quando sorrires... Eu vou saber que des-te una "pegadela" na bonitinha da cervejaria.
Quando estiveres confuso.... Eu vou explicar-te -com palavras bem simples - porque eu sei o quanto és burro.
Quando estiveres doente... Fica bem longe de mim até te curares. Eu não quero pegar o que quer que tu tives-te.
Quando caires... Eu vou apontar para ti e mijar.me a rir. Se me perguntares, "Por quê?" Porque és meu amigo, pá!!!
Agora, manda este poema aos seus amigos mais próximos e, espera até entrares em depressão, perceberás, então, que só tem dois amigos e , com um deles, ainda, andas trombado
.
Observação final: "Um amigo de verdade não é aquele que separa numa briga, mas sim aquele que chega distribuindo fruta por tudo quanto é lado".

Sem comentários: