quarta-feira, novembro 15, 2006

A CADA "COR" O SEU "PALADAR"

Rir é... o melhor remédio


Lógica Feminina:

Uma mulher está deitada, lendo um livro, no barco de pesca do marido.
Aproxima-se um barco da fiscalização das pescas, e o fiscal pergunta-lhe o que está a fazer ali. "Lendo um livro" - responde ela.
O fiscal a informa-a que ela está numa área proíbida para pesca.
A mulher protesta dizenho que não está a pescar.
"Mas a senhora possui todo o equipamento. Eu terei que apreendê-la e multá-la" informa o fiscal.
A mulher, empertiga-se e remata:
"Se o senhor fizer isso, irei processá-lo por estupro".
Chocado com a afirmação da senhora, o fiscal responde:
"Mas eu nem sequer a toquei".
Então a mulher diz:
"Mas o senhor possui todo o equipamento".

Lógica Masculina:

Um casal que se quer divorciar e discute, perante o juiz a custódia do filho.
A mãe argumenta que ela é que tem que ficar com a criança, por todos os motivos que as mulheres alegam nesses casos:
"Ela foi gerada dentro de mim". - disse choramingando - "Ele saíu do meu ventre", etc e tal...
Porém, o marido insiste e o juiz pede que ele apresente os seus argumentos também.
Depois de um silêncio constrangedor, finalmente ele diz:
"Excelência, quando eu coloco uma moeda numa máquina de vender refrigerantes, a latinha que sai é minha ou da máquina"?

Sem comentários: