É o eterno dilema na escolha...
domingo, janeiro 07, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
É... Realmente, não há nada tão evidente, como a evidência dos que são... evidentemente evidentes. Tal e qual, já que cada um é como cada qual e... cada qual, é como evidentemente. Certo, preciso e com siso(?). Nada mais do que isso... Cá estaremos e, desse estar, daremos conta a quem aparecer. Mais logo a gente se (re)vê por aqui "". Será?... ATENÇÃO À NAVEGAÇÃO: A grande maioria dos textos e das fotos são provenientes do meu e-mail. Por isso, o meu thanks aos que... me "alimentam".
4 comentários:
Ah mas sem sombras de dúvida, claro que a LETRA B , pois sou muito detalhista... jogo esse carro numa vala, compro outro ou ando a pé mesmo..hehehehe e pronto, FELIZ pra sempre!!!
Ah, quer saber, com a escolha do Item B, muitas portas se abrirão, e eu poderei comprar um carro melhor que o A. E se não puder, com certeza farei muito bom proveito da mercadoria...hahahaha
Mari, você procura marido ou filho?
Me manda seu e-mail. Quem sabe posso ajudar você.
Se o título fala como matar uma mulher, e aparecem essas duas opções..te digo..mais vale um hm lindo no carro feio, pq só vai valorizar o carro,( e conforme o caso nem utilizarei o carro hehehe). Mas ter um carro lindo com uma "coisa" lá dentro....por favor ninguém merece.. E olha, querido, meus 2 filhos adorados estão pequenos ainda.... beijos.
Em tempo...Qual o ano e modelo de seu carro??? Aceito fotos...
Enviar um comentário