segunda-feira, novembro 27, 2006

FRESQUINHAS... CHEGADAS DA "BANDA DI LÁ"

ESPOSA
Enviado por
João G. S. Netto

Uma revista masculina inglesa promoveu um concurso para premiar a melhor definição de "esposa".
Olhe o texto ganhador, simplesmente... um primor:
"Esposa é aquela pessoa amiga e companheira, que está sempre ali, ao seu lado, para ajudá-lo a resolver os grandes problemas que você não teria se fosse solteiro".
Sensacional?


MÃE TAMBÉM SE ENGANA...

1º "Pare de jogar bola e vá estudar para você ter um futuro!" - Mãe do Ronaldinho
2º "Como que o leite está com gosto ruim?" - Mãe de Pasteur
3º "Pare de gritar o dia todo." - Mãe de Luciano Pavarotti
4º "Deixa de brincar com estas maquininhas ou nunca deixará de ser pobre. - Mãe de Bill Gates
5º "É a última vez que rabiscas o teto do banheiro". - Mãe de Miguel Angelo
6º "Como que oito quartos de hora é relativo? Se você chega tarde à escola eles vão lhe marcar falta". - Mãe de Einstein
7º "Pare de batucar na mesa. Já estou cansada desses ruídos". - Mãe de Samuel Morse
8º "Fica quieto de uma vez! Daqui a pouco vais querer dançar na parede" - Mãe de Fred Astaire
9º "Nada de igualdades. Eu sou tua mãe e tu és meu filho" - Mãe de Karl Marx
10º "Estou falando contigo. Não me respondas com gestos. Os ratos comeram tua língua?" - Mãe de Charles Chaplin
11º "E tu pensas que trabalhando como operário vais chegar a algum lugar?" - Mãe de Luiz Inácio Lula da Silva.


Sem comentários: