sábado, novembro 25, 2006

AS "REGRAS" DE MURPHY

"Particularmente acho que se Deus é o todo poderoso do Universo,
esse Murphy deve ser o primeiro ministro".

By: Eduardo Yuiti Mampo

• Quando um sapato serve direitinho no seu pé... É feio?
• A outra fila sempre anda mais rápido.
• Se você chega cedo, o espetáculo será cancelado.
• Se você se mata para chegar na hora, terá que esperar.
• Se você chega atrasado, começou a horas.
• O melhor lance da partida, acontece quando você está olhando pro placar ou... comprando uma cerveja.
• Se o caso é ganhar ou perder, você perde.
• Se várias coisas que deviam ter dado errado deram certo, é porque deu tudo errado.
• Tudo que começa bem, acaba mal.
• Tudo que começa mal, acaba pior.
• Tudo leva mais tempo do que se pensa.
• Se você perceber que há quatro maneiras de uma coisa dar errada, e driblar as quatro, uma quinta maneira surgirá do nada.
• Deixadas à sorte, a tendência das coisas é irem, de mal a pior.
• Toda vez que você decide fazer algo, tem sempre outra coisa para ser feita primeiro.
• Toda solução cria novos problemas.
• A natureza está sempre a favor da falha.
• Se o conserto ficou perfeito é... porque você usou a ferramenta errada.
• Quando um erro é descoberto e corrigido, depois, se descobre que não estava errado.
• Quando tudo vai indo bem, algo vai dar errado.
• Se você está se sentindo bem, não se preocupe, isso passa.
• Sorria...amanhã será pior.
• Todo o arame cortado, no tamanho indicado, será curto demais.
• Se uma manutenção exige "n" peças, haverá sempre "n-1" peças em armazém.
• Depois de o último dos parafusos, foi retirado da tampa de acesso de um equipamento, verifica-se que foi removida a tampa errada.
• Depois de o último dos parafusos, da tampa de um equipamento, foi apertado, verifica-se que alguma peça ficou de fora.
• Nada é tão fácil quanto parece
• Mudar de fila faz com que, imediatamente, a fila de onde você saiu comece a andar mais depressa do que a sua.
• Voltar à fila antiga desorganiza as duas filas e deixa todo mundo pê da vida.
• Nunca desenhe o que você pode copiar.
• Nunca copie o que você pode decalcar.
• Nunca decalque o que você pode recortar e colar.
• Nunca recorte e cole o que você pode fotocopiar.
• A distância até á porta de embarque é, inversamente proporcional ao tempo que resta para pegar o vôo.
• Não há melhor momento, do que hoje, pra adiar pra amanhã o que você não vai fazer nunca.
• Todo o cargo tende a ser ocupado, por um funcionário não qualificado, para desempenhar essas funções.
• Tudo funciona melhor ligado à tomada.
• Quando tudo o mais falhar, leia o manual de instruções.
• A ferramenta ou peça quando cai dentro da maquina, vai sempre para o canto mais inacessível.
• Quando você guarda uma ferramenta da qual não vai mais precisar, você precisa dela logo a seguir.
• Todo corpo mergulhado numa banheira faz tocar o telefone.
• A vizinha bonitona só toca, à sua campainha, quando sua mulher está em casa.
• Toda a partícula que voa sempre encontra um olho.
• Uma notícia ruim nunca é suficientemente ruim que não possa haver pior.
• Uma pessoa saudável é aquela que não foi suficientemente examinada pelo médico.
• Conclusão é o ponto onde você ficou cansado de pensar.
• Se está escrito "Tamanho único", é porque não serve a ninguém.
• Se algo é confidencial, será esquecido na maquina de fotocópias.
• Dois erros são somente o começo.
• É impossível fazer algo á prova de tolos, porque os tolos são ingenuos.
• Se há possibilidade de várias coisas saírem erradas, aquela que provoca o maior estrago é a que acontecerá primeiro.
• Uma gravata limpa atrai sempre a sopa do dia.
• Se alguma coisa pode dar errada, acontecerá.
• Nada nunca é tão simples quanto parece.
• Qualquer coisa leva mais tempo do que você espera.
• Se alguma coisa parece que está indo bem, obviamente você se esqueceu de algo.
• O tempo que demora executar uma tarefa é, 3 vezes superior, ao tempo inicialmente previsto.
• Se ao calcular a duração da tarefa multiplicarmos por 3 o tempo previsto de modo a obter o resultado correto, nesse caso a tarefa demorara 9 vezes esse tempo.
• A chance do pão cair com o lado da manteiga para baixo e diretamente proporcional ao valor do tapete.
• X é quantidade que - quando multiplicada por, dividida por, somada ou subtraída da resposta que você obtém, dá a resposta que você deveria ter obtido.
• Todo programa de computador contém em si uma parte de código que ninguém sabe explicar o que faz.
• Qualquer programa cresce em complexidade até ultrapassar a capacidade do programador.
• Qualquer programa quando está pronto para funcionar está absoleto.
• Nunca há horas suficientes num dia, mas sempre há muitos dias antes do sábado.

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