domingo, maio 04, 2008

NOTÍCIAS E... CONVERSAS

NOTÍCIAS DO PAÍS... REAL

CONVERSAS NO... RECREIO
O Zézinho e a Mariazinha partilham o lanche no recreio :
-Puxa pá... outra vez panadinhos de galinha! Como galinha a toda a hora! Sempre galinha, sempre galinha... Vê lá tu que até já estou a criar penugem!O Zézinho, curioso, pede à Mariazinha que lhe mostre.
A Mariazinha levanta a saia e...
- Ai... tás! tás! Mariazinha! Sabes uma coisa? A minha mãe também tem a mania da galinha... Eu também já estou a criar uma penugem!
- Tás? Ora mostra lá, para ver se é como a minha...
O Zézinho baixa as calças e...
- Ai Zézinho... Tu tás pior que eu! Já tens pescoço e moelas!


O ALBUM ERÓTICO
DO.... AVÔZINHO
Clica em: http://www.pawelwojcik.com/grandfathersgirls/
Agora que o link já abriu, clica no canto estermo da folha para virar as páginas do álbum.
É, como se estivesses a manejar um álbum na realidade. Para afrente para trás, "tocando" com rato na ponta superior, no meio ou na ponta inferior da página que, pode até ser arrancada.
Espectacular!
Diverte-te com as fantasias eróticas dos nossos avós...
INFORMAÇÃO... IMPORTANTE
Fontes do Banco Central Europeu e da Organização Mundial de Saúde, revelaram que "... as notas de 500 euros contêm uma substância altamente cancerígena!"
O Governo Sócrates garante que os trabalhadores portugueses estão completamente fora de perigo."!!!

Sem comentários: