quarta-feira, fevereiro 06, 2008

A PI, EINSTEIN,IDIOTAS E... CINEMA

MULTITRANCO"Quando falta o dinheiro até os cães nos mijam aos pés"
(Como estou velho...)






Declaração Universal
dos Direitos dos Idiotas.



(Continuação)




Artigo 8º.



Os idiotas têm direito à propriedade privada, nomeadamente de bicicletas, carros, barcos, aviões, casas, montes alentejanos, coutadas, praias privadas, e tudo o mais que adquiram por herança, dádiva, compra ou lhes saia no euromilhões, totoloto, no totobola ou nos prémios de programas televisivos.





Artigo 9º.
Todo o idiota tem direito à liberdade de pensar idiotamente, mudar de religião, camisa, partido político ou clube de futebol, assim como manifestar pública e privadamente as suas convicções.

Artigo 10º.
Todo o idiota tem direito à liberdade de opinião e expressão, não podendo ser inquietado pelas suas opiniões idiotas e muito menos perseguido, humilhado ou insultado de atrasado mental.




Artigo 11º.
Todo o idiota tem direito ao repouso e ao lazer devendo as suas férias ser pagas e de duração igual ou superior ao período de trabalho.

Artigo 12º.
Os idiotas têm deveres para com a comunidade dos não-idiotas, nomeadamente votar de 4 em 4 anos, não fugir aos fisco, delirar com os pimbas, apertar o cinto e a bolsa, estar desempre-gado, comer em cantinas rascas, rezar nas "bichas", não ouvir não não ver e não falar.






Dez Frases geniais



de Albert Einstein



1. Alguém que nunca cometeu erros nunca tratou de fazer algo novo.

2. A educação é o que sobra depois que gente se esquece do que aprendeu na escola.

3. Ser suficiente artista é ter capacidade de desenhar a imaginação. A imaginação é mais importante que o conhecimento. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve ao mundo.

4. O segredo da criatividade é saber esconder suas fontes.

5. O valor de um homem deve medir-se pelo que dá e não pelo que recebe. Não se converta em um homem de sucesso senão num homem de valores.

6. Existem duas maneiras de viver: Pode viver como se nada fosse um milagre, ou viver como se tudo o fosse.

7. Quando examino a mim mesmo e aos meus métodos de pensar, chego à conclusão que o dom da fantasia significa muito mais para mim que qualquer outro talento para pensar positiva e abstractamente.

8. Para ser um membro imaculado de um rebanho de ovelhas, deve-se, antes de tudo, primeiro ser uma ovelha.

9. Deves aprender as regras do jogo. E depois deves jogar melhor que todo mundo.

10. O mais importante de tudo é nunca deixar de se perguntar. A curiosidade tem sua própria razão de existir.








O carnaval de Stephanie



"a comissária stripper"



Estão circulando pela internet dois vídeos gravados pela tripulação de um jato que são cabdidatos a blockbuster da rede.



Quem assiste jura que é real e, pela luminosidade que entra pelas janelas e pelo barulho de turbina funcionando, realmente parece.



Com o cockpit devidamente trancado, uma comissária belíssima faz um strip-tease para a câmera manejada pelo primeiro-oficial.



Ao lado dele, outra comissária completa o quarteto.



Todos falam em francês e as traduções mostram que se trata de um vôo de curta duração, com destino final em Londres.



As cenas incluem a moça tirando a blusa, que fica apenas com o sutiã e brinca com o comandante. Mais adiante, o clima esquenta e o strip fica quase total.



Em um momento é possível ver uma aliança na mão esquerda da comissária.



O vídeo foi obtido pelo jornal na sexta-feira.



Havia uma corrida para descobrir quem são os tripulantes a que companhia pertencem.



Pela blusa azul, lisa, e pelo lenço no pescoço pensei na Blue (empresa de charter com a qual voei de Paris para Toulouse no dia do reveal do A380).



As moças a bordo todas usavam roupas dessa cor e tinham o lenço também azul no pescoço. Ainda há pouco, o jornal colocou no site o segundo vídeo da mesma comissária e parte do mistério se desfez.



Primeiro, o nome dela é Stephanie e a companhia chama-se AOM.



Esse segundo filmete é dividido em duas etapas, com a primeira sendo filmada nos preparativos de embarque da tripulação.



Nesse caso, o objeto do cineasta é outra bela comissária, Isabelle.



A companhia é a mesma do primeiro vídeo, porque o uniforme é igual. Isabelle é filmada na sala dos pilotos, depois no ônibus e, finalmente, a bordo do jato, um A330.



Piloto e co-piloto também são filmados - o que aparece no primeiro vídeo não está, presume-se que seja ele com a câmera.



A segunda parte do vídeo é mais quente.



Nela Stephanie reaparece, agora sem o uniforme.



Usa roupas sóbrias, mas se exibe para os três pilotos, enaltecendo a forma dos seios e do traseiro.



Faz isso enquanto suspende a blusa e levanta a saia. O tripulante que parece ser o comandante confere se a informação é procedente.



Até pode ser armação, mas há grande intimidade entre todos os que estão na cabine.



Eis o endereço http://thesun.co.uk/sol/homepage/news/article757277.ece

Sem comentários: