terça-feira, fevereiro 05, 2008

AMANHÃ COMEÇA A... QUARESMA

HOJE É CARNA VAL(E) Não esqueça o link http://vagalume.uol.com.br/especiais/carnaval-2008.html
e dê um saltinho ao Maior Espectáculo do Mundo
Modelo usa tapa-sexo de apenas 4 cm

SÉRGIO RANGEL da Folha de S.Paulo, no Rio 04/02/2008 - 12h11

O que parecia impossível -reduzir ainda mais as fantasias femininas- virou realidade no Sambódromo, na forma de um tapa-sexo com apenas quatro centímetros.

A modelo Viviane Castro, 25, roubou a cena ontem (3) com a menor fantasia da noite na concentração de sua escola, a São Clemente.
Com ajuda do seu maquiador, ela demorou cerca de dez minutos para colocar um tapa-sexo quase invisível, que não tapava sequer a imaginação de dezenas de integrantes da escola que pararam para assistir à agonia da passista.

O nu frontal é proibido nos desfiles do Rio.

"Estou só representando um personagem, que é uma índia. Por isto, estou assim", disse Viviane, de 1,68 m e 60 kg.
De topless, a modelo percorreu o Sambódromo apenas com um grande cordão dourado e um esplendor (espécie de adereço na cabeça) vermelho.

"Não estou querendo chamar a atenção. Estou aqui apenas para brincar o meu Carnaval", disse.
Várias modelos chegavam praticamente nuas na concentração, sempre acompanhadas de um maquiador, para darem os últimos retoques nas fantasias e se "montarem" na frente da multidão.
"Já estou acostumada. Todos nascem assim. Deixa os outros olharem", disse a passista Bruna Veiga, 27, que vestiu uma fantasia mínima.
Dona de um corpo invejável moldado após mais de 40 cirurgias plásticas, Ângela Bismarck, madrinha da bateria da Porto da Pedra, foi outra que alegrou os sambistas voyeurs da concentração. Ela desfilou com um tapa-sexo e de topless.

Declaração Universal

dos Direitos dos Idiotas.

Artigo 1º.
Todos os idiotas nascem livres e iguais em dignidade e direitos com os outros idiotas e os não-idiotas.

Artigo 2º.
Todos os idiotas podem invocar os direitos e as liberdades proclamados na presente declaração, sem distinção alguma, nomeadamente cor dos olhos, cor do cabelo, tamanho dos pés, raça, sexo, ideologia, religião, grau de idiotice, clube de futebol, nacionalidade, nascimento ou qualquer situação discriminatória.

Artigo 3º.
Nenhum idiota será arbitrariamente detido, exilado, expurgado, escovado ou sujeito a qualquer tipo de sevícia física ou psicológica e muito menos submetido à escravidão, tortura ou condenado à morte.


Artigo 4º.
Todo o idiota sujeito a perseguição tem o direito de responder em conformidade, pelos meios julgados adequados e convenientes, nomeadamente apelando para a protecção do idiota supremo ou do padrinho dos idiotas.

Artigo 5º.
Nenhum idiota sofrerá intromissões arbitrárias na sua vida privada ou pública, no seu domicílio, na sua família ou no seu e-mail, nem ataques à sua honra e dignidade idiota.

Artigo 6º.
Os idiotas têm o direito de livre circulação e de fixação de residência não necessitando de qualquer autorização para se ausentarem da aldeia, da vila, da cidade, do país, do continente ou do planeta.

Artigo 7º.
Os idiotas têm o direito de constituir ou não família, não podendo em circunstância alguma ser forçados a casar por conveniência.

Não duvidem da sabedoria das "Sogras"

Num tribunal de uma pequena cidade, o advogado de acusação chamou a sua primeira testemunha; uma avó de idade avançada.

Aproximou-se da testemunha e perguntou:

- D. Ermelinda, a senhora conhece-me?

- Claro. Conheço-te desde pequenino e francamente, desiludiste-me. Mentes descaradamente, enganas a tua mulher, manipulas as pessoas e falas mal delas pelas costas. Julgas que és uma grande personalidade quando não tens sequer inteligência suficiente para ser varredor. É claro que te conheço.

O advogado ficou branco, sem saber que fazer.

Depois de pensar um pouco, apontou para o outro extremo da sala e perguntou:

- D. Ermelinda, conhece o defensor oficioso?

- Claro que sim. Também o conheço desde a infância. É frouxo, tem problemas com a bebida, não consegue ter uma relação normal com ninguém e na qualidade de advogado, bem... é um dos piores que já vi. Não me esqueço também de referir que engana a mulher com três mulheres diferentes, uma das quais, curiosamente, é a tua própria mulher. Sim, também o conheço. E muito bem.

O defensor, ficou em estado de choque.
Então, o Juiz pediu a ambos os advogados que se aproximassem do estrado e com uma voz muito ténue diz-lhes:
- Se algum dos dois perguntar ao raio da velha se me conhece, juro-vos . . . vão todos presos.

Sem comentários: