sábado, fevereiro 16, 2008

NA HORA DA AFLIÇÃO
QUALQUER ROUPA... SERVE
Vestida com a roupa que Deus lhe...deu

AMIGO É... AMIGO

-Meu amigo ainda não regressou do campo de batalha, senhor: Solicito permissão para ir buscá-lo - disse um soldado a seu superior
.- Permissão negada, respondeu o oficial- Não quero que você arrisque a sua vida por um homem que provavelmente está morto.
O soldado, desconsiderando a proibição, saiu, e uma hora mais tarde regressou mortal-mente ferido, transportando o cadáver de seu amigo.
O oficial ficou furioso.- Eu te disse que ele já estava morto! Agora, por causa da sua indisciplina, eu perdi dois homens! Me diga, valeu a pena ir até lá para trazer um cadáver?
E o soldado, moribundo, respondeu:
- Claro que sim, senhor! Quando encontrei o meu amigo,ele ainda estava vivo e pôde me dizer:"Eu tinha certeza que você viria!"
"UM AMIGO É AQUELE QUE CHEGA QUANDO TODO MUNDO JÁ SE FOI


BAIXAR VIDEOS NA NET
Nome: YouTubeCatcher 1.0rc1r90 (english)
Descrição: O YouTube Video Catcher é uma ferramenta indispensável para você que gosta de passar as horas vagas assistindo vídeos do YouTube, ainda mais se prefere salvá-los no computador.
Além de realizar o download dos arquivos de forma prática e rápida, vem reche-ado de funções para você convertê-los em até oito formatos diferentes.
Formatos suportados: Por ser um programa que trabalha com o formato FLV, os vídeos poderão ser baixados de outros portais (além do YouTube), tais como: MySpaces, Dailymotion e Stage6. Veja agora os formatos de saída suportados: AVI, MPG, WMV, MP4, PSP, 3GP, 3GP2 e MOV.
clique para baixar o programa

Sem comentários: