sábado, março 17, 2007

SORRIA... PORQUE LOGO À NOITE VAI "ABER" BEIÇO CAÍDO LÁ PROS LADOS DO DRAGÃO

SOGRAS: Um mal necessário

Vai Uma...

- O sujeito bate à porta de uma Casa e assim que um homem abre ele diz:
- O senhor poderia contribuir com o Lar dos Idosos?
- É claro! Espere um pouco que eu vou buscar a minha sogra!
Vão Duas...
- A mulher comenta com o marido:
- Querido, hoje o relógio caiu da parede da sala e por pouco não bateu na cabeça da mamãe...
- Maldito relógio! Sempre atrasado…
Vão Duas e... meia
- Querido, onde está aquele livro:
"Como viver 100 anos?"
- Joguei for a!
- Jogou for a? Por que?
- É que a sua mãe vem nos visitar amanhã e eu não quero que ela leia essas coisas!

Vão Duas e três quatos...

- Na sala de espera de um Grande Hospital, o médico chega para um cara muito nervoso e diz:
- Tenho uma péssima noticia para lhe dar… A cirurgia que fizemos em sua mãe…
- Ah!, ela não é a minha mãe… É a minha sogra, doutor!
- Nesse caso então, tenho uma boa noticia para lhe dar!

Vão duas e... o resto da mobília... também

- O cara chega pro amigo e fala:
- Minha sogra morreu e agora fiquei em dúvida, não sei se vou trabalhar ou se vou pró enterro dela… O que é que você acha?
E o amigo:
- Primeiro O trabalho, depois a diversão!!!


Vão Três...

A garota chega para mãe, reclamando do ceticismo do namorado.

- Mãe, o Mário diz que não acredita em inferno!
- Case-se com ele minha filha e deixe comigo que eu o farei acreditar!


Vão Quatro...

O homem leva um susto ao ouvir de sua cartomante:

- Em breve sua sogra morrerá de forma violenta.

Imediatamente ele pergunta à vidente:

- Violentamente? E eu? Serei absolvido?

É para acabar...

Um homem encontra seu amigo na rua e lhe diz:

- Cara, você é igualzinho a minha sogra, a única diferença é… o bigode!

O amigo fala:

- Mas eu não tenho bigode!

- Mas minha sogra tem.




Enfim... os finalmente


Nao, ainda nao sou sogra...........portanto, deixem-me rir um pouco........

In: My e-mail

Cortesia de: São Alves

Sem comentários: