terça-feira, abril 01, 2008

VÍCIOS E... GRÃODUAÇÕES

Sr RUI FILIPE VEIRA COSTA
O novo dono do lampião-mor da águia

JÁ PENSOU QUE...

O que é de facto significativo?
O filho que muitas vezes não limpa o quarto e fica vendo televisão,
significa que está em casa.
A desordem que tenho que limpar depois de uma festa ,
significa que estivemos rodeados de familiares e amigos.

As roupas que estão apertadas,
significa que tenho mais do que o suficiente para comer .
O trabalho que tenho em limpar a casa,
significa que tenho uma.
As queixas que escuto acerca do governo,
significam que tenho liberdade de expressão.
Não encontro estacionamento,
significa que tenho carro.
Os gritos das crianças,
significa que posso ouvir.
O cansaço no final do dia,
significa que posso trabalhar.
O despertador que me acorda todas as manhãs, significa que estou vivo.
Finalmente, pela quantidade de mensagens que recebo,
significa que tenho amigos pensando em mim.
'QUANDO PENSAR QUE A VIDA LHE CORRE MAL, LEIA OUTRA VEZ ESTA MENSAGEM!'

É MESMO VICIADO NO... TRABALHO?
01 - Um Viciado em Trabalho não tem quarto
Tem escritório!
02 - Um Viciado em Trabalho não tem amigos
Tem contactos!
03 - Um Viciado em Trabalho não tem vida
Tem carreira!
04 - Um Viciado em Trabalho não tem sonhos
Tem projectos!
05 - Um Viciado em Trabalho não tem encontros
Tem reuniões!
06 - Um Viciado em Trabalho não toma cerveja
Toma decisões!
07 - Um Viciado em Trabalho não faz sexo
Descarrega o stress!
08 - Um Viciado em Trabalho não navega na Internet
Faz pesquisas!
09 - Um Viciado em Trabalho não tem domingo
Tem horas-extra!
10 - Por último, fique tranquilo:
Um Viciado em Trabalho não fica lendo estes e- mails

ENGENHEIRO... GRÃODUADO


Um licenciado em agricultura foi estagiar para casa de um agricultor.
No primeiro dia olha para um campo onde uns grãos que doiravam ao Sol e diz:

- Os seus métodos são muito antiquados. Duvido que consiga tirar 20 alqueires de trigo deste campo.

- Também eu. Isso é centeio



Sem comentários: