domingo, abril 13, 2008

BOM DOMINGO E... BIBA O PORTO, CARAGO

BEIJOS... PERIGOSOS
ou a loucura do amor

SÓ... "OUVISTO"
Vejam este video!! watch video
No final dos jogos do Futebol Clube do Porto a animação no Metro é habitual e inevitável. Aqui está uma pequena amostra do que são as viagens de Metro após um jogo do Futebol Clube do Porto no ESTÁDIO do DRAGÃO...

BENFIQUISTA... PERDIDO
Um benfiquista queria livrar-se de um gato.
Levou-o até uma esquina distante e voltou para a casa.
Quando chegou a casa, o gato já lá estava.
Levou-o novamente, agora para mais longe.
No regresso, encontrou gato novamente em casa.
Fez isso mais umas três vezes e o gato voltava sempre para casa.
Furioso, pensou: "Vou lixar este gato!"Pôs-lhe uma venda nos olhos, amarrou-o, meteu-o num saco opaco colocou-o na mala do carro.
Subiu à serra mais distante, entrou e saiu de diversas estradinhas.
Deu mil voltas... e acabou por soltar o gato no meio do mato.
Passados dois dias, o benfiquista liga para casa pelo telemóvel...
- Sim, Maria, o gato já chegou?
- Chegou ontem...
- Ainda bem, deixa-me falar com ele porque eu estou perdido, eheheh!!!
TRADUTOR... EFICIENTE
Um casal da 3ª idade, suíço, chega para férias ao aeroporto de Lisboa e apanha um taxi para os levar ao hotel em Cascais.
Como o trajecto ainda era longo, o taxista resolveu meter conversa com o casal de turistas...
Virando-se para trás, pergunta : "Where are you from?"
Responde o marido: "We are from Switzerland."
Pergunta a mulher: “Que é que ele disse?” (ela não entende uma palavra de inglês!)
O marido: “Perguntou donde vínhamos e eu respondi que somos suíços."
Pouco tempo depois o taxista pergunta: "And where do you live in Switzerland?"
O marido: "We live in Basel."
A mulher, de novo: “Que é que ele disse?"
O marido: (ligeiramente enervado) “Perguntou onde moravamos na Suiça e eu disse-lhe em Basileia."
O taxista: * "Oh, my god, in Basel I had the worst fuck in my life!"(* Oh, meu Deus, foi em Basileia que dei a pior queca da minha vida...)
A mulher: “Que foi que ele disse?"
O marido: “Que te conhece!"

Sem comentários: