segunda-feira, janeiro 28, 2008

HOMEM: COM DÚVIDAS E... CERTEZAS

A GRANDE DÚVIDA?
Será que me está mostrar o c* ou se está a cag*r para mim?


JÁ DEVIA SABER QUE...

À semelhança de ácido que corrói a superfície na qual se encontra, a mágoa desgasta, a pouco, as peças delicadas das engrenagens orgânicas do homem, destrambelhando-lhe os equipamentos muito delicados da organização psíquica.
A mágoa é conselheira impiedosa e artesã de males cujos efeitos são imprevisíveis.
Penetra no âmago do ser e envenena-o, impedindo-lhe o recebimento dos socorros do optimismo, da esperança e da boa vontade em relação aos factores que o laceram.
Instalando-se, arma a sua vítima de impiedade e rancor, levando-a a atitudes desesperadas, desde que lhe satisfaça a programação vil.
Exala amargura e desconforto, expulsando as pessoas que intentam contribuir para a mudança de estado, graças às altas cargas vibratórias negativas, que exteriorizam mau humor e azedume.
Quem acumula mágoas, colecciona lixo mental.




MULHER LATINA

QUANDO DESATINA...


Tão agreste, por vezes... parece impossível de amar,envolta em ciúmes, cuidado! É deixá-la em paz, pois ela nem sempre deixa o homem brincar de cabeça baralhada pela traição, nem sabe o que faz.

Ah, mulher latina, mulher latina, ama sempre, mas quando desatina...

Mas é a mais pura e sincera, a mais linda e mais bela, vê ao longe, de muito longe, sabe sempre encontrar o amor, seja em Itália, Espanha, Portugal ou qualquer terra, é agreste, mas tolera, até é capaz de afogar sua dor.

Ah, mulher latina, mulher latina, ama sempre, mas quando desatina!

Corre mundo, mostra elegância e é muito fina, tem um defeito, para com o homem: não se deixa calcar, esteja no Brasil, no Chile ou na Argentina, mostra sempre seu lindo corpo, lindos olhos, lindo andar...

Ah, mulher latina, mulher latina, ama sempre, mas quando desatina...






1 comentário:

Anónimo disse...

Isso aí meu querido amigo, Mulher Latina, quando desatina....não tem meio termo..rsss

Abcs..